Resident Evil RPG

RPG baseado no cenário de Resident Evil e sistema de RPG criado por Marcelo Del Debbio
 
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 Regras de Sistema

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MensagemAssunto: Regras de Sistema   Dom Nov 07, 2010 10:59 am

Sistema de RPG tem certos termos que serão explicados aqui e certas regras específicas.

IP - Indice de Proteção

Quando recebe um dano e o personagem tem algum tipo de IP, ele retira parte deste valor do dano total, protegendo um pouco seus pontos de vida.

Quando o personagem está "surpreso", "posição desvantajosa" ou "paralisado", ele PERDE o seu turno.

Avanço de Nível

Segue abaixo a tabela de avanço de nível


A quantidade de pontos de experiência será dada de mes em mes em uma data avisada pelos administradores e narradores do fórum

Ações

Simples, NÃO POSTOU NÃO ACONTECEU.
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MensagemAssunto: Re: Regras de Sistema   Dom Nov 07, 2010 11:10 am

Condições Especiais

NADANDO


Só consegue quem tiver a perícia Natação, se tiver a movimentação de baixo da água é 1/4 da AGI do Personagem.

CORRENDO OU SE MOVIMENTANDO


Um personagem pode se movimentar igual a AGI / 2 (arredondando para baixo) metros por turno

SUFOCAR

Um Personagem consegue ficar sem respirar igual a CON / 2 (arredondando para baixo) turnos, isso vale em situações onde prender a respiração é necessária (debaixo da água por exemplo). Caso debaixo dágua e o personagem passe o tempo de ficar sem respirar, ele receberá 6 pontos de dano por turno.

DANO LOCALIZADO

Caso numa descrição e caso o personagem atinja um local especifico do corpo do oponente, (mão, cabeça etc), Se o dano for maior que a metade da CON do personagem no local especifico, esse membro ficará debilitado ou até inutilizado (podendo ser para sempre ou apenas por algum tempo)

EXEMPLO: Ryuuro tem CON 14, e leva 9 pontos de dano no braço esquerdo(9 > CON/2) então seu braço esquerdo ficará inutilizado.

ATAQUE ESPECIFICO

Caso numa descrição e caso o personagem atinja um local especifico do corpo do oponente, (mão, cabeça etc). o Dano do ataque será dobrado, caso atinja.

MORRENDO

Um Personagem só morre quando chega a -5 pontos de vida, métodos de cura só podem ajudar quando o perosnagem vai até 0 (zero) pontos de vida, abaixo de zero os métodos convencionais de cura não funcionam.
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MensagemAssunto: Re: Regras de Sistema   Dom Nov 07, 2010 11:11 am

LANÇAMENTO

Ao atirar uma kunai ou qualquer outro objeto, essa tem um alcance maximo. Um personagem consegue lançar um objeto a uma distancia igual a FR / 2 metros de distancia.


RECUPERANDO PONTOS DE VIDA

São recuperados na média e 1 ponto de vida por dia, MAIS bônus de constituição e outras habilidades únicas.
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MensagemAssunto: Re: Regras de Sistema   

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