Resident Evil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil RPG

RPG baseado no cenário de Resident Evil e sistema de RPG criado por Marcelo Del Debbio
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrada

Ir para baixo 
+3
Daan Night
Lucas Muten
Narrador
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/11/2010

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 6:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma pequena escadaria seguida de uma porta automática feita de um tipo de vidro mais resistente. Um estacionamento ao lado direito da entrada do prédio. Seguranças ficam do lado de dentro do prédio caso haja algum tipo de problema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilbegin.forumeiros.com

AutorMensagem
Jack Burton

Jack Burton


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue14/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:13 pm

Jack viu a cena de canibalismo e logo se lembra do filme "A volta dos Mortos Vivos" ele se sentia idiota por pensar nisso, mas

WTH?!

Ele então sabia que se ficasse ali seria pior, então ia em direção ao seu caminhão, lá estaria preparado para qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/11/2010

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:19 pm

Os zumbis alvos de Hans e Jane caiam parando de mecher devido ao tiro na cabeça. Hans continuava a sentir o cheiro dos zumbis, mas dessa vez vindo das pessoas que haviam corrido. O cheiro vinha de todos os lados. Mais e mais pessoas estavam com seus virus despertados e por isso começavam a comer os outros. Havia gente caída por todos os lados. O prefeito estava fugindo para a prefeitura junto de alguns de seus guardas que ainda estavam vivos.

Hans com mais 10 balas em cada pistola e Jane com 11 em cada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilbegin.forumeiros.com
Hans

Hans


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue9/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:25 pm

- DANIELS, OU SE JUNTA A MIM, OU SE JUNTA A ELES!

Hans joga sua pistola para ele e saca sua Shotgun 12, ficando com ela e a outra pistola em mãos.


- COSTAS COM COSTAS, AGORA!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Daniels

Jack Daniels


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue12/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:32 pm

-Merda!!

Jack pegava a arma, não sabia oque fazer, via as pessoas transformadas, e tambem via as pessoas caidas, não parecia brincadeira nem maquiagem, optando por acreditar em seu novo amigo e no que seus olhos viam, aponta a arma para um dos novos transformados da mesma maneira que Hans havia feito

-Eu nunca usei uma dessas... melhor você ter razão, ou o pessoal do time vai ficar puto comigo!!

Agora de costas para as costas de Hans, dava seu primeiro tiro na direção de um dos transformados que vinham na direção
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Burton

Jack Burton


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue14/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:32 pm

Jack chegava ao seu caminhão e pegava sua escopeta, colocava nas costas e começava a dirigir, pelo estacionamento, quando ia sair via aquela multidão de zumbis e sua mente disparava em alta velocidade.

Acelerava com o caminhão e com tudo ia com tudo atravessando os zumbis atropelando eles e apertando a buzina do caminhão.

YYYYYYAAAAAAHHHHOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dizia ele ai atropelar os zumbis até chegar no pessoal atirando neles.

Chegando perto do pessoal que estava atirando nos zumbis ele fala.

Alguém ai pediu um caminhão de destruição de Zumbis?

Perguntava com seu jeito de sempre.



OFF: Vc não postou nada sobre mim narrador considerei que consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Muten

Lucas Muten


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue14/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 8:15 am

Lucas saca sua arma e começa a atirar na cabeça dos zumbis, já que com Hans havia dado certo.
-Haha, esse caminhão vai ser útil, só tente não atropelar pessoas normais!!-
Lucas atira em mais um zumbi com sua pistola.
-MAIS QUE PORRA É ESSA????!!!!!!-
Ir para o topo Ir para baixo
Daan Night




Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue11/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 12:56 pm

- Merda, logo hoje

* Daan se aproximava de Hans, cobrindo sua direita, puxando as duas pistolas que estavam no bolso e atirando dois tiros(um de cada pistola) na cabeça de dois zumbis que estavam proximos*

- Cão de caça!!!Não gosto muito dessa ideia de trabalhar com você, mas não temos outro jeito....mande os policiais evacuarem os não-contaminados, e vamos tentar destruir esses sei-la-o-que que estão aqui.....o mais rapido possivel...vou subir para o alto para atacar os zumbis por cima....mas preciso de alguem me cobrindo...você sabe se tem algo ou alguem no prédio?

* Dizia para Hans, enquanto olhava para os zumbis e o prédio*
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Knight

Jane Knight


Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue12/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 3:01 pm

Junto com Daan, sempre em sua guarda ou cobertura, Jane atirava com ambas as suas pistolas nos zumbis que se aproximavam até chegarem perto de Hans. Ela atirava sempre em suas cabeças, procurando captar tudo com sua visão e reflexos.

- Temos que dar um jeito ou sair daqui. São muitos e cada vez o número parece aumentar... Logo será tantos que com nossas armas não darão conta! Melhor arranjarmos um jeito de matar esses estranhos rápidamente antes que contaminem mais pessoas!

Ela dizia, sem parar de atirar nos zumbis e mantendo sua calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Burton

Jack Burton


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue14/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 3:48 pm

Jack buzinava com seu caminhão dizendo

Então vão entrar ou posso ir embora e deixar vcs para o lanche deles?


Dizia alto Jack vendo a hora de zumbis se aproximar e eles ficando sem tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Muten

Lucas Muten


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue14/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 4:24 pm

Lucas corre para o caminhão e fica atirando nos monstros que apareciam em sua frente, então entra no caminhão e começa a gritar.
-ENTREM AQUI, ENTREM!!!!!!!!!-
Ir para o topo Ir para baixo
Hans

Hans


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue9/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 4:29 pm

- DIRETO PRA DENTRO!

Hans saltava correndo para o caminhão, esperando que Daniels viesse logo, e estava dando-lhe cobertura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Knight

Jane Knight


Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue12/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 4:33 pm

Só agora tinha percebido o caminhoneiro e pegava seu namorado pela gola da roupa o puxando para dentro do caminhão enquanto atirava nos zumbis para que não pegassem os dois. Jane corria o mais rápido que podia,levando consigo seu namorado.

- Droga! Para o caminhão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Daniels

Jack Daniels


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue12/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 4:45 pm

-Merda!! Surgem igual baratas!!

Jack pula pra dentro do caminhão, apontando a arma para os zumbis, esperando a hora que julgava certa pra poder atirar
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/11/2010

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 5:29 pm

(de antes)
O caminhão atropelava os zumbis abrindo caminho até o meio dos que atiravam.

(Agora)
Muitos zumbis caiam e se mantiam afastados com os tiros, eles precisavam ir pra algum lugar antes que fossem completamente cercados. Os zumbis se aproximavam lentamente.


Daniels - 9 balas
Lucas Muten - 9 balas
Daan - 11 balas cada pistola
Jane - 8 balas cada pistola
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilbegin.forumeiros.com
Jack Burton

Jack Burton


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue14/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 5:37 pm

Jack vendo que o pessoal entrava no caminhão na parte da carreta (atrás) ele aparentemente sem ninguém na frente põe a marcha pisa no acelerador e grita.

SE PREPAREM 6.9 NA ESCALA RICHTER

YAAAHHHHOOOOO!!!!!!!!!


GO TO HELL MOTHR FUCKERS ZOMBIES!!!



Com seu caminhão ia atropelando tudo e abrindo caminho saindo do local
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Daniels

Jack Daniels


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue12/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 5:50 pm

Jack dava alguns passos para tras e se sentava, encarando a trilha de corpos mortos que o caminhão fazia, apos alguns segundos de silencio, olhava para Hans e começava a falar, podia estar errado, mas era o unico que parecia entender alguma coisa de tudo aquilo que estava acontecendo

-EI HANS!!! Você parece saber de alguma coisa... explica pra gente que merda toda é essa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Knight

Jane Knight


Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue12/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 5:54 pm

Já no caminhão com possívelmente todo mundo na carreta de trás, Jane olhava os lados, um olhar estreito para aqueles inúmeros corpos no chão que ficavam para trás. Refletia o que tinha acontecido, mas parou o pensamento com a fala de Daniels. Ela queria saber também o que era aquilo, mas não tirava os olhos do que tinha ao redor. Sua prontidão quanto a guarda e proteção não baixava facilmente.

- O que aconteceu com eles? Realmente,Cão-de-caça, você parece saber alguma coisa...

Ela dizia, a voz baixa e sonora enquanto observava os lados e o local com o qual deixavam. Suas armas em mãos, sempre prontas para um tiro mortal.

"E pensar que começou com um simples tumulto...."
Ir para o topo Ir para baixo
Hans

Hans


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue9/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 6:33 pm

- Acho que já deu pra entender que são zumbis, certo? Eu sei tanto quanto vocês, a diferença é que eu sei quando a manifestação deles começa, graças ao meu olfato, e eles parecem ter se infectado com uma toxina artificial, ou seja, alguém quer criar um exército e está criando essas.. nada que vocês já não tenham percebido!

Hans mantia-se aflito e aparentemente irritado, estava cada vez mais tenso com aquela situação, e um cão raivoso morde quem estiver perto sem distinção.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Daniels

Jack Daniels


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue12/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 6:45 pm

-Que?!?! Zumbis, toxina, olfato de cachorro... quanto mais eu tento achar uma resposta, mais confuso eu fico, porque VOCÊ sente esse cheiro e nenhum de nós não?? Você é algum escolhido de Deus por acaso?? E posso saber porque sou o unico que não veio pra essa festa armado até os dentes?? Ah, merda... me recuso a aceitar que isso esteja acontecendo na minha cidade!!

Antes de perceber ja estava de pé e gritando, quase em furia, apertava a arma com força, quase apertando o gatilho
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Knight

Jane Knight


Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue12/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 6:48 pm

Jane permanecia sem tirar os olhos de local ao redor.

- Tem gente que é treinada para ser bom em alguma coisa. Porque acha que eu e meu namorado o chamamos de Cão-de-caça? Bem... Vou deixar isso para "Hans" explicar...

Jane estava meio aflita com a situação. Não tinha medo, mas aquilo tudo de certa forma a assustava. Era como nos filmes de terror que assistia. Se era como eles, teria que agir como eles... Ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Burton

Jack Burton


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue14/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:04 pm

Jack ouvia tudo pela pequena janelinha que dava para a carroceria do caminhão ele tinha deixado aberto e conforme ia atropelando zumbis ele ouve a historia, ainda dirigindo ele fala.

Não precisam discutir de onde vieram e como surgiram, negócio é sair daqui sem que nos matem, a parte boa é que sabemos que quem é mordido virá zumbi, a parte ruim que a cidade toda não sabe então gente...

Prepare, we are in highway through HELL!!


Dizia ele acelerando procurando a saída mais próxima do lugar e pronto para cair na estrada
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Burton

Jack Burton


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue14/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:05 pm

OFF: Não sei pra onde vai narrador então aponte o tópico para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Daniels

Jack Daniels


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue12/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:15 pm

-Quer saber, o caminhoneiro ta certo... vou mandar um foda-se... toda hora que um de vocês abre a boca, só deixa essa porra toda mais confusa, só vou acreditar no que meus olhos viram... Hans, sua arma...

Jack da a arma de volta para Hans, logo depois tira seu taco de dentro da bolsa e vai um pouco mais para o fundo da carreta, se sentando encostado em uma das paredes

-É muita coisa pra digerir de uma vez assim... queria uma garrafa de whisky agora...

Agora sentado, e segurando o taco como se sua vida dependesse disso (e depende), Jack permanece encarando o chão, esperando o caminhoneiro parar em algum lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/11/2010

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:26 pm

OFF: Burton, Região Norte ou Sul, vcs decidem e eu crio o post onde ficaram.

O caminhão atropelava os zumbis pelo caminho, como uma bola de boliche derruba os pinos. Ele via um caminho próximo, talvez uma possível saída do local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilbegin.forumeiros.com
Jack Burton

Jack Burton


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Entrada    - Página 2 Left_bar_bleue14/150Entrada    - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:33 pm

Jack entrava na saída para sair do local o mais rápido possível.

HAHAHAHA

Colega eu entrego bebidas, sempre tem um pouquinho de sobra pra gente.


Dizia ele batendo na carroceira com as mãos.

Olha a caixa no canto esquerdo perto do carona

Dizia ele para uma garrafa de pura tequila mexicana



OFF: NARRADOR NORTE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada    - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Hall de Entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil RPG :: Racoon City :: Centro da Cidade :: Tricell B. Corp-
Ir para: