Resident Evil RPG

RPG baseado no cenário de Resident Evil e sistema de RPG criado por Marcelo Del Debbio
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ficha Lucas Muten (Oturan)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucas Muten

avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
14/150  (14/150)
Nível: 1

MensagemAssunto: Ficha Lucas Muten (Oturan)   Ter Nov 09, 2010 2:08 pm

Nome: Lucas Muten

Familia: mortos

Lado da cidade: Sul e Oeste.

Historia: Lucas nasceu "perto" de casa, no hospital do lado Sul, cresceu no lado norte leste e vive lá até hoje. Quando tinha 5 anos, seu pai foi para o exército passar algum tempo lá, ele mandava dinheiro toda semana, já que não precisava muito, e Lucas estava doente. Após algum tempo, seu pai volta, Lucas estava com 9 anos e estudando, era bom na escola, tirava sempre notas boas. Seu pai sempre falava sobre seus feitos no exército, ensinava coisas teóricas e inofensivas como primeiro socorros, porém Lucas nunca foi muito bom nisso. Quando Lucas tinha 15 anos, seu pai começou a ensinar artes marciais, ensinando muitas coisas sobre luta a seu filho, para que ele pudesse se proteger caso alguém se metesse com ele. Mesmo assim, Lucas sempre foi muito educado, não se exibindo porque sabia artes marciais. Lucas foi crescendo, e seu pai lhe ensinava cada vez mais, então, aos 16 anos, Lucas pega a arma de seu pai que estava na gaveta, paara tentar atirar em árvores, já que havia um imenso bosque perto de sua casa. Quase uma tragédia acontece, pois havia aluém, caminhando por lá. Quando o pai de Lucas descobre, dá uma bronca em seu filho, porém percebe que ele estava crescendo e queria cada vez mais saber se proteger, e agora que ele já estava grande e adolecente, seria impossível segurá-lo, além do mais, seu pai já tinha 55 anos. Vendo isso, o pai de Lucas o ensina a atirar com a pistola que tinha, para que acidentes fossem mais dificeis de acontecer.
Lucas cresce, já estava com 18 anos e não era mais rebelde, então, é chamado para o exército. Lá se da muito bem, ficando lá por 3 anos, então decide sair para fazer uma faculdade. Ao sair, se inscreve no vestibular de engenharia e passa, cursa a faculdade e a termina. Algum tempo após isso, um ladrão entra para roubar sua casa, ele tinha uma faca, e a finca em seu pai, o matando. Lucas fica furioso, e enquanto o ladrão estava distraído Lucas pega a arma de seu pai e acerta um tiro na cabeça do ladrão. O juiz julga a morte por legítima defesa, e não o condena. Após o ocorrido, a mão de Lucas morre de doença, estava com depressão e não comia praticamente nada. Lucas sabe que isso se deu pela morte de seu pai, então, decide entrar para a polícia, para acabar com todos os bandidos para que o que aconteceu com ele não acontecesse com mais ninguém. Ele consegue entrar, e leva sempre consigo a arma de seu pai e a da polícia, a da polícia por obrigação, e a de seu pai, por sentimentalismo, memória.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/11/2010

MensagemAssunto: Re: Ficha Lucas Muten (Oturan)   Ter Nov 09, 2010 3:25 pm

Boa história, é policial e ganha o bonus pela profissão.

_________________
[Narrações]
[-Falas de NPC]
[Pensamento de NPC]


Narrador, Dúvidas, sugestões ou críticas, por Chat ou PM.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilbegin.forumeiros.com
 
Ficha Lucas Muten (Oturan)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Altruismo ou Suicídio - Aaron, Zachy, Diana, Vickie, Lucas e Troy.
» [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil RPG :: Inscrições-
Ir para: