Resident Evil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil RPG

RPG baseado no cenário de Resident Evil e sistema de RPG criado por Marcelo Del Debbio
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Prédio

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/11/2010

Prédio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Prédio    Prédio       - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 12:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Apartamento de um prédio de 10 andares. Jack H. Roberts está no apertamento do 8 andar, ele tem uma metralhadora carregada guardada no fundo do armário e e uma espada embainhada em um suporte na parede alem de 50 balas reservas para a metralha.


Última edição por Narrador em Qua Nov 10, 2010 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilbegin.forumeiros.com

AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/11/2010

Prédio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio    Prédio       - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 3:46 pm

- Ah, toma toma, é um Honda Civic prata, só não atira em mim.

O cara jogava a chave do carro e saia correndo com o amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilbegin.forumeiros.com
Daan Night




Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Prédio       - Página 3 Left_bar_bleue11/150Prédio       - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/150)
Nível: 1

Prédio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio    Prédio       - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 3:48 pm

-Sabe dirigir moleque?

*Daan abria o carro, sentando no banco principal, esperando Jack entrar, olhando para os lados antes de começar a dirigir*

-Vamos, eu não tenho o dia inteiro
Ir para o topo Ir para baixo
Jack H. Roberts

Jack H. Roberts


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Prédio       - Página 3 Left_bar_bleue10/150Prédio       - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/150)
Nível: 1

Prédio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio    Prédio       - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 3:58 pm

Calma calma.

Jack entrava no carro no banco de carona, olhava para tras nos bancos e no chao para ver se encontrava algo que poderia ser util.

Dirige logo essa budega.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/11/2010

Prédio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio    Prédio       - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:00 pm

Roberts não encontrava nada de útil. Eles viam o portão da garagem fechado, e no carro havia um botão com um portão desenhado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilbegin.forumeiros.com
Daan Night




Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Prédio       - Página 3 Left_bar_bleue11/150Prédio       - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/150)
Nível: 1

Prédio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio    Prédio       - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:01 pm

-Fica na sua moleque, vamos para o predio onde eu moro certo?

*Daan liga o carro, olhando para ver se tinha gasolina suficiente, então começa a dirigir, apertando o botão para ver se a garagem abria*

-Acho que com essa gasolina da pra chegar la, ta tudo certo guri?
Ir para o topo Ir para baixo
Jack H. Roberts

Jack H. Roberts


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Prédio       - Página 3 Left_bar_bleue10/150Prédio       - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/150)
Nível: 1

Prédio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio    Prédio       - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:06 pm

Se nao tiver ngm no porta malas ta tudo bem... Voce que sabe, vamos procurar essa tal de Jane.

Dizia Jack se sentando novamente no banco de carona.

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/11/2010

Prédio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio    Prédio       - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:12 pm

O carro ligava e a gasolina estava pela metade, o carro não acelerava muito de começo então estava indo devagar, o portao começava a abrir mas logo travava e a parte aberta não era o suficiente para o carro passar, Daan via algo preso no motor que fazia abri o portão.

Quando Roberts sentava propriamente no banco, ele sentia algo duro embaixo do banco. Mas para alcançar precisava cortar o banco.

Assim que o carro ligava os dois sentiam um cheiro de gasolina, Daan via algo escorrer do ar condicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilbegin.forumeiros.com
Daan Night




Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Prédio       - Página 3 Left_bar_bleue11/150Prédio       - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/150)
Nível: 1

Prédio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio    Prédio       - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 9:13 am

-Mas que porra é essa?

*Daan sai do carro, abrindo o motor para ver se tinha algo acontecendo*

-Pelo visto se eu me atrasar, a Jane vai me matar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prédio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio    Prédio       - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prédio
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil RPG :: Área OFF :: Flood-
Ir para: