Resident Evil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil RPG

RPG baseado no cenário de Resident Evil e sistema de RPG criado por Marcelo Del Debbio
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bar Da Boa

Ir para baixo 
+3
Narrador
Jack Daniels
Daan Night
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Daan Night




Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue11/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 3:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bar rodeado por alguns predios, é um dos bares mais famosos da cidade, devido aos seus preços e suas garçonetes
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hans

Hans


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue9/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 8:35 pm

- Night? Night mora por aqui? Ah.. até mais Jack, valeu pelo autógrafo!

Hans sorri de maneira cruel, pega a garrafa e entorna deixando-a na mesa em seguida, dá uma folgada na faixa que segura sua 12.


- He.. quanto tempo hein, Swat? Se Night está aqui, Knight também está.. amanhã vai ser um dia interessante, haha!

O rapaz deixa o bar logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Daan Night




Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue11/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 7:35 pm

* Daan chegava ao local, só tinha sua pistola escondida no bolso, então resolveu beber um pouco antes de ir para casa*

- Sem problema, tudo natural

* Daan pega uma garrafa de Whisky, começando a beber lentamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Hans

Hans


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue9/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 7:48 pm

- NIGHT!

Um rapaz gritava o nome do Ex-Swat, andando do lado de fora e parando do lado de dentro, perto à porta.


- Muito tempo que não nos vemos, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Daan Night




Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue11/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 7:54 pm

* Daan ouve o nome dele ser chamado, ao se virar vê Hans parado na porta*

- Olha só quem está ai, Chi.....Hans

* Daan sorri, olhando para Hans por um momento*

- O que o tras as redondezas Hans?

* Daan dizia num tom amigavel, fazia tempo que eles não se viam*
Ir para o topo Ir para baixo
Hans

Hans


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue9/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:00 pm

- "Cão de Caça", pra você, Swat maldito!

O rapaz vinha se aproximando passo a pesado passo, parando a 2m de Daan.

- Não fale como se fosse meu amigo, vagabundo! Me caçaram durante anos e depois exitaram da Swat pra se proteger! Mas eu achei vocês..
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Daniels

Jack Daniels


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue12/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:05 pm

Jack entrava no bar no horario de costume, logo depois do seu treino, ao notar Daan sentado, conversando com Hans, simplismente entra, tentando não ser notado por nenhum dos dois se sentando proximo ao balcão

*Só falta esse cara vir cobrar... o Hans é um cara gente boa, mas falando com um cara desses prefiro ficar longe...*
Ir para o topo Ir para baixo
Daan Night




Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue11/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:06 pm

- Agora você quer dar sermão, não sei se to muito afim disso, eu ja to fora de la ha um ano, e não to muito afim de me meter em confusão por aqui, embora vejo que sua vida foi diferente, Cão de Caça

* Daan muda sua expressão para um tom raivoso, como se esperasse confusão no local*

- Vejo que aumentou seu arsenal.......mas como assim achar vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Hans

Hans


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue9/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:09 pm

Hans sente o cheiro de Daniels, mas prefere deixar ele fora daquilo, era assunto dele com a merda da Swat, na qual sua reputação era das piores.

- O ditado você já conhece, Night! Tem o dia da caça..

O rapaz destrava a faixa da sua shotgun sacando-a e emputando-lhe munição, apontando-a com uma mão para a cara de Daan.

- E O DO CAÇADOR!

Música de Briga:

Ir para o topo Ir para baixo
Daan Night




Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue11/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:11 pm

- Eu nãoo esperava menos de você Cão de Caça

* Daan puxa a arma rapidamente do bolso, colocando ela mirada no coração de Hans*

- Pela distancia que a gente ta, um tiro de ambos seria fatal para o outro, eu sugiro abaixar as armas, concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Daniels

Jack Daniels


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue12/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:12 pm

Jack se vira antes mesmo de sua bebida chegar ao ouvir o grito de Hans, não sabia oque estava acontecendo, mas estava curioso

*Vai usar a arma de chumbinho no Night?? Haha que legal... esse cara tem o meu respeito*
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Knight

Jane Knight


Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue12/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:16 pm

Com um sorriso no rosto, chego no bar normalmente e meus loiros cabelos soltos agora. Quando entro, me deparo com a cena de Hans e Daan apontando armas um contra o outro. Aquele que apontava a arma para meu namorado tinha um rosto familiar para mim...

- Uou, o que tá havendo aqui?? Podem baixar as armas e sem confusão ou briga. Onde acham que estão? Num campo de guerra? Querem polícia aqui também?

Resmungava Jane, sem demonstrar medo algum com aqueles homens armados ali no local. Ela colocou as mãos na cintura esperando por uma resposta.

"Homens..."
Ir para o topo Ir para baixo
Hans

Hans


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue9/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:21 pm

- Knight, imaginei que estivesse nessa região também..

Diz Hans sem se virar para a mulher, continuava encarando Daan, mas dado momento seu rosto se abaixa, ele começa a prender o ar, tendo uns soluços fechados, até não conseguir mais se conter e cair em gargalhada.


- É DE BRINQUEDO, SEUS IDIOTAS! A Swat continua a mesma facção falso-defensora e egocêntrica de sempre, acham mesmo que eu perderia meu tempo caçando dois ex-fracassados como vocês?

Hans prente a arma novamente ao redor do corpo, com um sorriso filho da puta na cara encarando os dois.


- Hey Jack, vamo toma uma na conta desses marmanjos, eles merecem pagar uma bebida depois do susto que dei neles..

Dizia o rapaz se aproximando de Daniels e sentando-se ao seu lado, ainda permanentemente atento.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Daniels

Jack Daniels


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue12/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:26 pm

Jack ri um pouco ao ver Hans começar a gritar sobre a arma, comprimenta Hans quando se senta ao seu lado

-Hahaha, boa Hans, ouviu né garçonete?? Duas garrafas de whisky na conta dos caras ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Knight

Jane Knight


Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue12/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:26 pm

Jane dá uma baixa gargalhada com a pegadinha e tinha no sorriso um sorriso largo de diversão.

- Esse bar não deixa de me dar surpresas cada dia...Hahaha! Você me pegou... Bem, egocêntrica,rapaz? Haha, bom... Passado para mim é passado. Uns esquecem outros não...Por mim, tanto faz...

Jane ria mais um pouco e se aproximava do bar. Se sentava de costas para o balcão e pernas cruzadas, jogando a cabeça para trás e olhando o teto.

"Quem diria que eu fosse me encontrar com o Cão-De-Caça aqui,hahaha!"
Ir para o topo Ir para baixo
Daan Night




Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue11/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 7:18 am

- Cada um com suas manias

* Daan abaixa a arma, sem muita animação, então volta a beber sua garrafa, seu semblante estava sereno, estava pensando sobre seu passado, enquanto terminava a bebida e se levantava para sair do bar*

- Cão de caça, só vo pagar uma garrafa, porque eu não estou afim de beber, hoje, ja que ninguem nunca me acompanha, enfim, acho que vou indo

* Daan deixa o dinheiro para duas garrafas, coloca sua pistola no bolso e para por um momento, indo ao lado de Hans e falando com ele, em voz baixa para ninguem ouvir*

- Um passarinho me contou que o famoso cão de caça agora trabalha para o governo....quem diria, enfim, acho que ja vou

* Daan andava em direção a saida do bar, rindo um pouco, mas falando com Jane por um momento*

- Pode ficar o tempo que quiser, eu ja to indo para o apartamento, qualquer coisa sabe onde me encontrar

* Falava num tom de voz sereno, saindo do bar logo em seguida*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Muten

Lucas Muten


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue14/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:21 am

Oturan se vira e diz.
-Certeza que querem fazer isso? Se se matarem, eu os prenderei, e se me matarem, terão todo o distrito de polícia de Racon atrás de voces..Além do mais..-
Oturan retira a arma e fica mirando em um depois em outro.
-Eu tenho licença para matar..Então, não querem guardar as armas e resolver isso em outro lugar?-
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Daniels

Jack Daniels


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue12/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:39 am

Jack começa a beber sua garrafa de whisky, fica olhando para o policial tentando manter a ordem

*Se eles tivessem se matado, quem ele prenderia...?*

-Calma cara, a coisa toda ja acabou, só foi uma brincadeira, qual o problema em se divertir??

Então se virava para Hans, estava curioso

-Porque esses cara fica te chamando de cão de caça na frente de todo mundo?? É um antigo apelido da escola??
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/11/2010

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 1:33 pm

Ela servia as bebidas pedidas e pegava o dinheiro de quem pagava. Ela sorria um pouco enquanto fazia seu serviço. Ela pegava o controle da televisão bem posicionada no bar, uma posição que todos pudessem ver e ouvir bem. Ela ligava a TV, estava passando ao vivo a festa de aniversário da cidade.

- Já começou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilbegin.forumeiros.com
Lucas Muten

Lucas Muten


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue14/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 1:39 pm

Lucas guarda a arma e sai dizendo.
-Espero que não aconteça nada aqui..devo ir ao aniversário, estou atrasado..Adeus-
Lucas sai do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Daniels

Jack Daniels


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue12/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 1:51 pm

Jack toma mais um gole de whisky e então começa a assistir o aniversario de cidade na TV, planjeava ir mas havia esquecido completamente o dia

-Era hoje... ta afim de ir la Hans?? Combinei com o pessoal do time pra ir, mas me esqueci completamente que era hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Knight

Jane Knight


Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue12/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 3:36 pm

Jane ouvia seu namorado e sorria serenamente. Ficou por lá mais um tempo, sem fazer nada até que a garçonete comentara que era aniversário da cidade. Jane levou a mão na cara e tinha se esquecido disso. Se vira para eles, com um sorriso leve e falava:

- Bem, eu vou para o desfile... Se forem, a gente se vê lá... Boa festa! Haha.

Jane saia andando para onde iria acontecer o desfile. Não tão preocupada. Suas pistolas sempre consigo, juntamente às munições.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Burton

Jack Burton


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue14/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 5:28 pm

Jack pagava sua parte da bebida depois de ver todo o movimento do bar, apesar de interessante, coisas interessantes podiam acontecer no desfile e era a primeira vez que via isso desde que começou a fazer transporte na cidade.

Ele saia em direção ao desfile
Ir para o topo Ir para baixo
Hans

Hans


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue9/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 5:49 pm

Off: Belo meta-game Dan, eu te contei off que trabalhava no governo, vc não tem acesso a essa informação, pois é um EX-SWAT, você só conhece minha má fama como cão de caça, de quando eu trabalhava contra o governo.

____________

- Bom, nada melhor pra fazer..

Hans vira seu Whisky e sai andando.


- Vamos ver o que essa cidade tem a oferecer..
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Daniels

Jack Daniels


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Bar Da Boa - Página 3 Left_bar_bleue12/150Bar Da Boa - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/150)
Nível: 1

Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 6:13 pm

Jack tambem virava sua garrafa de whisky e deixava sobre o galpão

-La vai ter comida de graça cara...

E então ia junto com Hans para o desfile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar Da Boa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Da Boa   Bar Da Boa - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar Da Boa
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil RPG :: Racoon City :: Norte e Leste :: Bairro Residencial-
Ir para: