Resident Evil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil RPG

RPG baseado no cenário de Resident Evil e sistema de RPG criado por Marcelo Del Debbio
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Biblioteca Municipal

Ir para baixo 
+6
Jack Daniels
Gary Sanderson
Jane Knight
Hans
Jack Burton
Narrador
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/11/2010

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma grande biblioteca no alto de um pequeno morro. Algumas pequenas árvores no caminho que leva até ela. Um estacionamento ao lado do prédio de 2 andares cheio de livros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilbegin.forumeiros.com

AutorMensagem
Jack H. Roberts

Jack H. Roberts


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue10/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 12:57 pm

Sobre o que você quer saber, sobre o vírus que está à solta?

Dizia Konny calmamente mesmo com a arma apontada para ele.

Tira logo essa arma de mim que eu respondo suas perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Muten

Lucas Muten


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue14/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 12:59 pm

-Deixe a arma Daan..Apenas, sem contagem..-
Lucas fica fitando Jack.
-Sim, e sobre como podemos curá-lo..E também, por que está aqui..E o que é esse lugar?-
Ir para o topo Ir para baixo
Daan Night




Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue11/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (11/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 12:59 pm

Fale tudo.. e que seja uma boa história

* Daan olhava para ele, sem tirar a arma da cabeça dele*

- NÃO ME VENHA FALAR O QUE FAZER........53.......52.....se você explicar eu não atiro
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/11/2010

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:03 pm

Roberts não conseguia se lembrar muito bem do que havia acontecido. Só lembrava de ter encontrado um homem com marca de mordidas na festa da cidade e depois de ser sequeestrado e drogado para dormir. Apenas isso, ele havia acordado quando atiraram na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilbegin.forumeiros.com
Jack H. Roberts

Jack H. Roberts


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue10/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:08 pm

Bom, eu não me lembro exatamente do que aconteceu, só me lembro de ter sido sequestrado por um homem estranho e me deram alguma coisa, e não me lembro de mais nada.

Dizia Roberts se levantando.

Eu acabei de acordar e nem mesmo sei porque estou molhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Daan Night




Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue11/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (11/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:11 pm

- Patético...morra

* Daan dava um tiro, errando de propósito, deixando Jack vivo*

- Vamos ver se tem mais alguma coisa por aqui.......

* Daan olhava para o local, procurando uma porta ou uma passagem..

- Sabe de algo cara?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Muten

Lucas Muten


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue14/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:13 pm

-Cara, não precisva ter atirado..Mais já que atirou..-
Lucas pega a roupa molhada de Jack e amarra suas mãos e seus pés bem forte, para que ele não escape. Usa também um pedaço para estancar o sangue,
-Não sei de nada..-
Lucas também procura por mais algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack H. Roberts

Jack H. Roberts


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue10/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:22 pm

Roberts ao ser amarrado fala para os homens.

Bom, parece que vocês estão muito preocupados com alguma coisa, certo? Me expliquem logo o porque de estarem com tanta pressa e estarem com essas armas ai. Quem sabe eu possa ajuda-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Muten

Lucas Muten


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue14/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:28 pm

-Cara, não tenta virar o jogo para o seu lado..A situação não é das mais favoráveis pra você..Em fim, sou policial, por isso as armas..ele eu nao sei..
Estamos nervosos e com pressa porque tem UM MONTE DE ZUMBIS COMENDO MAIS E MAIS GENTE LÁ FORA PORRA!!!!-
Ir para o topo Ir para baixo
Daan Night




Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue11/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (11/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:30 pm

- Ah....policial

* Daan coloca a arma na cabeça de Jack, sua expressão mudava para algo demoniaco*

- Olha aqui seu vagabundo, continue me estressando e você vai ter dois buracos em vez de um

* Dizia Daan, desamarrando ele e procurando algo na sala*
Ir para o topo Ir para baixo
Jack H. Roberts

Jack H. Roberts


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue10/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:31 pm

Ah, zumbis, que nem nos filmes certo? Bom, já que vocês querem matar esses zumbis talvez eu possa ajudar, mas para isso você terá que me desamarrar, tudo bem? Afinal, sou muito bom com armas e posso ser util caso alguem se machuque.

Dizia Roberts calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/11/2010

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:36 pm

Eles ouviam um "bip" vindo do fundo da sala. Depois do bip ouviam o telefone tocar novamente, ao longe ele viam um grande telao e um vulto ao lado do telefone que tocava
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilbegin.forumeiros.com
Matt Shadows

Matt Shadows


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue16/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/150)
Nível: 5

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:51 pm

Em um vulto surgia um homem de vestes negras.O mesmo atende ao telefone e a última palavra pronunciada e ouvida pelos homens alí era "xau".
Percebendo a presença dos outros no local ele se vira e fala.


Ainda estão vivos ? Bem, por pouco tempo, curtam sua permanencia eterna nessa cidade... Muahahahaha

Desaparecia em um salto perante os sobreviventes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Burton

Jack Burton


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue14/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:53 pm

Jack que havia chegado lá e seguidos eles tinha ouvido toda a historia

Ele via o vulto e então apontando a shotgun e a engatilhando fala.

Tchau o escanbau

Apontava a shotgun engatilhando e atirava no cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Daan Night




Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue11/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (11/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:55 pm

- Mas que porra é essa?

* Daan olhava para os lados, meio sem entender, então olha para os presentes*

- O que a gente viu aqui, fica entre a gente

* Dizia Daan, num ar completamente sereno, então retornava a procurar algo*
Ir para o topo Ir para baixo
Jack H. Roberts

Jack H. Roberts


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue10/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:58 pm

Mas o que aconteceu aqui?

Dizia Roberts sacando sua arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/11/2010

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:00 pm

Burton não conseguia atirar a tempo. O vulto que eles haviam visto ja havia escapado quando ele atirou. Seu tiro quebrou outros 7 capsulas, delas caíram pessoas molhadas com roupas como Roberts. Elas pareciam normais.

Daan tinha a leve impressão de que ja havia ouvido aquela voz, mas nao conseguia se lembrar de onde.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilbegin.forumeiros.com
Jack Burton

Jack Burton


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue14/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:04 pm

Jack olhava para tudo isso e apontava para Roberts.

Vamos explica tudo de uma vez, pq se não vou pintar aquela parede com seu cerebro


Dizia apontando a shotgun engatllhada para Roberts o cientista louco
Ir para o topo Ir para baixo
Daan Night




Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue11/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (11/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:06 pm

- Ele tem razão

* Dizia Daan apontando as duas armas para Roberts*

- Sua história ta muito mal contada.....30 segundos.....29......28....
Ir para o topo Ir para baixo
Jack H. Roberts

Jack H. Roberts


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue10/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:16 pm

Ótimo, agora vocês acham que eu tenho alguma coisa com aquele cara? Estou tão surpreso quanto vocês, e ficar apontando armas simplesmente uns para os outros não irá dar em nada. Eu já disse tudo o que eu sei, o que mais vocês querem que eu explique se eu não me lembro de nada? Sou apenas um médico, essa arma eu tenho de erança do meu pai que era policial e ele me ensinou a usar quando eu era criança.

Dizia Roberts guardando sua arma lentamente.

Eu não sei nem onde estou ou o motivo pelo qual esses zumbis estão aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Burton

Jack Burton


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue14/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:19 pm

Jack prestes a apertar o gatilho, bate com o cabo da shotgun na cabeça dele e o derruba

Pra mim chega vou sair dessa porcaria de cidade, nada me segura para ficar aqui.

Se quiserem carona só me seguir.


Dizia ele saindo do local
Ir para o topo Ir para baixo
Hans

Hans


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue9/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:20 pm

- He, pra mim tanto faz..

Hans vai para o caminhão também e espera pra ver se alguém mais vinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Daan Night




Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue11/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (11/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:21 pm

- Vamos la, aqui não tem mais nada

* Dizia Daan, acompanhando Jack*

- O que aconteceu aqui, fica entre a gente belesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Muten

Lucas Muten


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Biblioteca Municipal - Página 8 Left_bar_bleue14/150Biblioteca Municipal - Página 8 Empty_bar_bleue  (14/150)
Nível: 1

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:22 pm

-Ele tem razao..temos que sair daki..-
Lucas acompanha Burton até onde ele for.

*OFF*nao sei se vo pode posta intao considerem q estou sempre com burton..*OFF*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/11/2010

Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:35 pm

OFF: Hans não está no subsolo, post anulado

Roberts ficava tonto com a pancada, logo quando começavam a se mover eles ouviam um som familiar.

- Hãããã....


As pessoas que haviam saído dos tubos quebrados estavam começando a se mover.


Última edição por Narrador em Sex Nov 19, 2010 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilbegin.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Biblioteca Municipal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Municipal   Biblioteca Municipal - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca Municipal
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil RPG :: Racoon City :: Norte e Leste-
Ir para: